Bom timing vale mais que barras de ouro (que valem mais que dinheiro)

Se eu pudesse escolher ter só um desejo realizado na vida (nem peço três, sou humilde), eu tenho bem claro que desejo seria esse. Eu não pediria muito dinheiro. Eu não pediria pra encontrar o meu amor e procriar como uma coelha. Eu não pediria para acordar todos os dias com o cabelo bom. Eu tenho certeza que, se eu pudesse, eu pediria para ter timing certo pelo resto da minha existência.

Porque, se a gente para pra pensar, tem certas coisas que, por mais que se queime muitos neurônios tentando explicar, não têm explicação.Você pode gastar horas no chat do Facebook fazendo mimimi com sua amiga, mesmo assim seu sentimento de “puta mundo injusto” não vai melhorar muito. Você pode fazer uma lista de razões pelas quais não deu certo, mesmo assim pode estar faltando um item que você não consegue escrever. Você pode até fazer macumba online pra ver se fode com a vida da pessoa que empatou a sua vida (existe essa oportunidade de macumba mesmo, achei genial). Mesmo assim, a frustração do timing ruim é sua, só sua, e vai ser difícil de engolir mesmo.

É importante não confundir timing correto com sorte. Olha como esse negócio de timing é filho da puta: você pode até ter sorte, mas se não tiver o timing, pode estar tão na pior quanto quem não tem nenhum dos dois (prazer, essa sou eu). Exemplo: sorte é você encontrar um cara legal, que beija muito bem, obrigada, e que não é mão de vaca. Bom timing é você encontrar esse mesmo cara solteiro, perto de você e que seja interessado no que você tem entre as pernas. Acho que esse ponto do texto pede uma intervenção da Kátia.

Claro que também dá pra ter timing certo mesmo quando a gente não espera. Você pode, por exemplo, passar naquela seleção que tinha uma prova mega difícil só porque os outros concorrentes conseguiram ser piores que você. Não que isso aconteça muito, mas quis fazer esse parágrafo só pra deixar o post menos sofrido.

Por isso que eu falo, bom timing é tudo nessa vida bandida. Se a mega-sena sorteasse bom timing, eu tava lá jogando toda semana. Se o Silvio Santos desse timing certo no Show do Milhão, eu já teria ido lá passar vergonha em rede nacional. Mas a verdade é que, enquanto não consigo dar uma esfregadinha safada em uma lâmpada mágica e não encontro um gênio que realize esse meu único pedido, vou seguindo nessa linha —> Expectativa: ter um bom timing. Realidade: parece mais que a minha vida é a música “Ironic”, da Alanis, em looping eterno.

 

Uma opinião sobre “Bom timing vale mais que barras de ouro (que valem mais que dinheiro)

Deixe um comentário

