Algumas coisas que aconteceram comigo durante uma viagem à California

Passei 15 dias fazendo uma road trip pela California com duas amigas. A seguir, algumas coisas que aconteceram comigo por lá durante esse período:

– Meu celular morreu. Na verdade isso foi no avião de volta ao Brasil, mas enfim. Meu celular descansa em paz.
– Tive que parar com minhas amigas de madrugada num posto pra calibrar os pneus. Das 3, quem sabia fazer isso: nenhuma. Quem pode dizer que aprendeu: nenhuma, mas tamo aí na atividade.
– Saí um dia em San Francisco com temperatura 12 graus e queimei a cara toda E o couro cabeludo.


– Tentei passar corretivo na testa e no nariz pra ver se melhorava a cor. Não deu muito certo.


– Cheguei num bar numa sexta às 22h e avisaram que tava fechando.


– Tomei uma caipirinha feita por um americano e nem tava ruim.


– Conheci uma russa que me reconheceu como brasileira antes de eu falar e que já tinha passado um Carnaval no Rio.


– Conheci um australiano que queria que eu fosse passar um tempo com ele em Denver, Colorado.


– Fiquei sabendo que minha pronúncia de palavras em turco é boa (um oferecimento deste nariz turco falso aqui).


– Uma menina de Chicago me chamou pra ir numa festa em que o Chris Brown era tipo o rei do camarote.


– Reencontrei minha vizinha da infância por acaso no mesmo quarto de hostel.


– Me apaixonei por uma cidadezinha chamada Mariposa, com aproximadamente 5 ruas e uma pizzaria ótima.


– Em quatro dias, vi (ou tentei ver) a premiere de três filmes e um programa de TV em LA.


– No mesmo período de tempo, a moça da sorveteria já me reconhecia e me tratava como miga.


– Dirigi ao som de “America” de Simon & Garfunkel e “Go Your Own Way” de Fleetwood Mac.


– Matei a saudade do meu verdadeiro amor: Ben & Jerry’s sabor Red Velvet.


– Concluí que teria muita preguiça de dirigir muito pra ir pra qualquer lugar em LA. Mas até encararia as ladeiras de San Francisco se pudesse morar numa daquelas casinhas.


– Encontrei uma cidade pra chamar de minha: Gorda, California 
(mas só depois de NY 😉 )

Bem ridículo, mas só de olhar uma imagem assim já dá saudade

Deixe um comentário

